Páginas

Viagens


Olá, amigos.

Como alguns sentiram, tenho estado ausente das minhas páginas. Acontece que estou em Praha, na Czech Republic (ou Praga, na República Tcheca, para os brasileiros) para um treinamento e para trabalhar por um tempo. Depois de Praha devo ir a Melnik, para concluir a segunda etapa. Já há algum tempo venho aguardando por essa oportunidade de fazer o treinamento e me preparar par assumir um novo cargo na redação, o que logo irei contar para vocês caso dê certo. E agora essa oportunidade surgiu. 

Provavelmente ficarei todo o mês de julho fora da Alemanha. Ou até o dia 25, aproximadamente, que é quando se encerra o treinamento. E estou muito ansiosa pela perspectiva de receber meus amigos brasileiros em casa em agosto, depois de quase 3 anos sem os ver. Vai ser muito bom revê-los. 


Fiquem em paz!

Liesel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário